Surgem mais dois nomes para disputar o papel de Mulher-Maravilha na Warner Bros.

Leandro de Barros

  sexta-feira, 08 de novembro de 2013

Surgem mais dois nomes para disputar o papel de Mulher-Maravilha na Warner Bros.

Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6) e Elodie Yung (G.I. Joe 2: Retaliação) entram na disputa para o papel de Diana de Themyscira nos cinemas

Na última quarta-feira, surgiu a informação de que a atriz Olga Kurylenko (Oblivion) teria realizado testes para interpretar a Mulher-Maravilha no vindouro Batman vs. Superman, da Warner Bros. e da DC Comics.

Enquanto a informação não foi confirmada por nenhuma parte, a revista Variety divulgou uma matéria confirmando a presença de Kurylenko nos testes para o papel, mas também adicionando mais dois nomes à lista: o de Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6) e o de Elodie Yung (G.I. Joe 2: Retaliação).

[nggallery id=939]

De acordo com a publicação, a ideia da Warner é colocar vários membros da Liga da Justiça no filme, nem que sejam apenas participações especiais. A matéria cita a Mulher-Maravilha e o Flash (talvez interpretado por Grant Gustin, da série de TV do CW?), mas especulações ligam até mesmo ao nome do ator Stephen Amell, que dá vida ao Arqueiro Verde na série Arrow.

A Variety também revela que a Mulher-Maravilha não deverá aparecer no longa com esse nome ou com seu uniforme de heroína, mas talvez ela surja como Diana de Themyscira.

Em uma notícia relacionada, o artista Jock divulgou algumas artes conceituais feitas por ele à pedido da Warner Bros. Jock não revelou para qual projeto da Warner, mas as artes mostram o Superman, o Batman, a Mulher-Maravilha e… a Batgirl. Parece improvável que o trabalho seja para o filme Batman vs. Superman, já que seria de se esperar um pouco mais de cuidado e descrição do artista – além disso, a matéria da Variety diz que a Mulher-Maravilha não deverá aparecer com o seu uniforme no longa (como é retratada na arte).

É mais provável que estejamos falando de algum novo filme animado da DC Comics ou até mesmo um novo game, quem sabe? Veja o material:

Jock WB


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários