Super participação especial em X-Men: First Class

  Leandro de Barros  |    sábado, 28 de maio de 2011

X-Men: First Class terá uma participação especial brutal!

Eu não queria escrever essa notícia. Sério mesmo.

Por que estou escrevendo então? Ora, a notícia saiu e como não hei de divulgar? E os milhões e milhões (rá!) de leitores do Supernovo que confiam na gente pra informá-los sobre as todas as novidades do mundo do entretenimento? (duplo rá!)

O fato é: eu li e, imediatamente, quis não ter lido. Sério, ir no cinema e ver essa cena sem saber que ela vai acontecer deve ser fantástico. Então, sugiro: não leia. Você já sabe que vai ter uma participação bombástica e muito boa no filme. Pronto, já está feliz e viva assim. Pare de ler agora. Vá ver os previews da DC, ou cenas do filme, o nosso site tem tanta coisa… :/

Você ainda está aqui? Ok, eu avisei, eu tentei.

Vamos lá: um mutante super-popular, coisa bombante mesmo, vai estar no filme. Ok, não como todos nós gostaríamos, mas estará nessa participaçãozinha especial. Um ator australiano fará a participação especial no filme. Um site que fez o review online descreveu a cena:

“Mais ou menos na metade de X-Men: First Class, enquanto o Professor Xavier e o Magneto estão viajando o mundo procurando por mutantes, eles entrão num bar mutante muito popular. Antes que eles consigam falar alguma coisa, (esse mutante, da participação especial), sem olhar para os dois, diz: “Vão lamber sabão!” (N.T.: não é exatamente “lamber sabão”…). Magneto e Xavier saem do bar.

O personagem da participação ri. A risada é repetida pelo público por causa da sua atitude e linguagem. É uma cena suberba, ótimamente interpretada, bem encenado e bem colocado. E é o único momento que esse tipo de linguagem é usado no filme. Nós amamos”

Pois é, meus amigos. Está aí a participação especial. Obviamente eu não vou dizer nomes né? Usem a cabeça, as dicas estão todas aí e está bem óbvio.

Eu não queria dar essa notícia, mas pronto…

“First Class acompanha o início épico da saga X-Men e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes que os mutantes se revelassem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr adotarem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. No começo, não eram rivais, mas amigos próximos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns familiares, outros novos) para impedir o Armageddon. No processo, uma grave cisão entre os dois se abre, o que dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.”

O elenco conta com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Kevin Bacon, January Jones e outros. Direção de Matthew Vaughn.

X-Men: First Class estréia dia 3 de junho

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários