Steven Spielberg estaria interessado em Gene Wilder na adaptação do livro Jogador nº1 aos cinemas
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Steven Spielberg estaria interessado em Gene Wilder na adaptação do livro Jogador nº1 aos cinemas

Ator que está aposentado, teve sua ultima aparição em frente às câmeras em 2003 quando fez uma participação especial em Will and Grace.

Rumor via o site Collider aponta que, a adaptação ao cinema do livro Jogador nº1 poderá ter Gene Wilder (A Fantástica Fábrica de Chocolate) como James Halliday. Steven Spielberg que é o diretor e produtor do longa teria se encontrado com o ator, que atualmente está aposentado, para viver o personagem. Por enquanto nada está confirmado e as reuniões de Spielberg e Wilder não passam de rumores.

Ready Player One, que é o nome oficial do filme, trás a história do adolescente de poucos amigos Wade Watts, que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis, mundo utópico virtual em que os usuários vivem uma narrativa idílica. Quando Halliday, o excêntrico e milionário criador do game, morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo, tanto na Oasis como no mundo real, para encontrar o tesouro primeiro.

O responsável pela versão mais recente do roteiro baseado no primeiro romance de Ernest Cline é Zak Penn (X-Men 2) e tem estreia para 15 de setembro de 2017 nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários