Steven Spielberg está desenvolvendo idéias para Jurassic Park 4

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 16 de junho de 2011

O diretor Steven Spielberg, produtor de Falling Skies e Terra Nova, se reuniu com o roteirista Mark Protosevich para discutir idéias sobre Jurassic Park 4, que seria lançado pela Universal.

Ainda que Sam Neill não concorde, o onipresente Steven Spielberg está desenvolvendo idéias para um novo Jurassic Park.

De acordo com o THR, o vencedor do Oscar e produtor das vindouras Falling Skies e Terra Nova, se encontrou com o roteirista Mark Protosevich, que trabalhou em Eu Sou A Lenda, para discutirem opções para um novo filme da franquia.

Tanto a Universal quanto a equipe do diretor não negaram o rumor, mas disseram que nenhum roteiro está sendo escrito e que os encontros são, simplesmente, “exploratórios“.

Joe Johnston, diretor de Jurassic Park III, afirmou no ano passado que iria fazer um novo filme, logo após terminasse Capitão América – O Primeiro Vingador:

“Vai haver um Jurassic Park IV. Será um rompimento dos três primeiros – será, essencialmente, o começo de uma nova trilogia”

Ainda que nós nunca iremos ficar cansados de ver dinossauros no cinema, um Jurassic Park 4 é mesmo necessário? Eu não duvido do senhor Spielberg, longe disso. Ele não precisa, necessariamente, se ater às histórias dos filmes anteriores, pode pensar em coisas novas envolvendo dinossauros, mas vai sempre existir o “mas” e o “é preciso?”. Enquanto muita gente pede pra que deixem a franquia descansar em paz, muita gente pede para que revivam os dinossauros.

Vamos esperar pra ver.

O que vocês acham?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários