Steven Spielberg afirma que ninguém pode substituir Harrison Ford em Indiana Jones
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 03 de dezembro de 2015

Steven Spielberg afirma que ninguém pode substituir Harrison Ford em Indiana Jones

Para o diretor, só haverá uma pessoa interpretando Indiana Jones...

Steven Spielberg afirmou em entrevista ao Screen Daily, que para o papel Indiana Jones nenhum outro ator poderá substituir Harrison Ford. O diretor que há um mês atrás em uma uma homenagem gravada ao ator durante o Britannia Awards, atiçou o público mais uma vez com uma possível volta do ator ao papel do personagem em Indiana Jones, disse:

Não acho que ninguém pode substituir Harrison Ford como Indy, e acho que isso nunca vai acontecer. Certamente não é minha intenção ter outro ator no papel, como acontece com Homem-Aranha ou Batman. Só haverá uma pessoa interpretando Indiana Jones, e essa pessoa é Harrison Ford.

Após as críticas do último filme da franquia Indiana Jones e o Reino Caveira de Cristal (2008), ao ser perguntado se gostaria de voltar, Spielberg respondeu:

Porque há mais aventuras lá fora do que filmes. Então, enquanto houverem aventuras, e tenho um chicote, um chapéu de feltro uma jaqueta de couro e um homem em um cavalo que sabe fazer o trabalho.

Como dito pelo próprio diretor, não existem informações detalhadas oficiais sobre o próximo Indiana Jones, mas há uma possibilidade de acontecer, como afirmado pelo AICN que a LucasFilm teria agendado o lançamento para o final de 2018. Ainda, em entrevista recente Spielberg já havia afirmado que gostaria de fazer um novo filme com o ator.

A franquia estrelada por Harrison Ford e dirigida por Steven Spielberg já teve os filmes: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida de 1981, Indiana Jones e o Templo da Perdição de 1984, Indiana Jones e a Última Cruzada de 1989 e o último longa do personagem que foi Indiana Jones e o Reino Caveira de Cristal em 2008.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários