Stephen Amell desmente rumores de que estará em Batman V Superman

Leandro de Barros

  sexta-feira, 04 de julho de 2014

Stephen Amell desmente rumores de que estará em Batman V Superman

Ator de Arrow diz que não participará do filme da Warner

Os trabalhos em Batman V Superman: Dawn of Justice andam à pleno funcionamento nos EUA. As filmagens estão rolando, nós já vimos o visual do Cavaleiro das Trevas (Ben Affleck) e do Homem de Aço (Henry Cavill), já sabemos que vários outros heróis participarão do longa e só falta mesmo a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) dar as caras e então um trailerzinho maroto.

Porém, um terceiro ponto ainda precisa ser cuidado: afinal, esse universo nos cinemas é o mesmo universo das séries de TV da DC? Mais precisamente: o Flash (Grant Gustin) e o Arqueiro Verde (Stephen Amell) do CW serão os mesmos Flash e Arqueiro Verde dos cinemas?

Essa discussão voltou com força recentemente, quando o ator Stephen Amell colocou a imagem abaixo na capa da sua página no Facebook:

aim for justice

O outdoor fez parte da campanha promocional para a estreia de Arrow em 2012, mas a sua frase foi o suficiente para as pessoas já ligarem o especulatrômetro e cogitar a presença do ator em Batman V Superman. Amell então esclareceu a situação no seu Facebook:

Oi pessoal – eu agradeço todo o apoio e o entusiasmo, mas nem tudo que eu posto aqui é uma indicação secreta de que eu estarei em Batman V Superman. Eu não estarei em Batman V Superman. Da próxima vez que eu fizer um vídeo ou uma entrevista com um jornalista que eu goste, eu ficarei feliz em explicar porque não estarei no filme. Numa versão resumida – não é por causa de talento ou qualidade do gênero (TV V Filme, sem trocadilhos). Tudo se resume a logística. De qualquer forma, obrigado pelo tanto de apoio que vocês estão mostrando, mas mantenham em mente que interpretar o Arqueiro na televisão não é um prêmio de consolação. Nós interpretamos as versões definitivas dos nossos personagens no Universo DC

Bom, ele disse que não vai estar em Batman V Superman, não falou nada sobre o filme da Liga da Justiça!

Seja como for, mesmo que a TV e o cinema não compartilhem o mesmo universo da DC, parece improvável que a Warner vá contratar um outro ator para ser o Arqueiro Verde nos cinemas, principalmente com a quantidade de fãs e apoio que Stephen Amell tem recebido. Então, ou o Arqueiro não participará dessa versão da Liga da Justiça, ou eles vão juntar tudo. Lembrando que um filme do Flash com o Lanterna Verde está marcado para os próximos anos, então talvez haja um anúncio oficial sobre essa questão na Comic-Con desse ano!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários