Star Wars – Rogue One é o título do primeiro spin-off de Star Wars

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 12 de março de 2015

Star Wars – Rogue One é o título do primeiro spin-off de Star Wars

Felicity Jones também foi confirmada como protagonista do longa

Nós já sabemos que os planos da Disney para a franquia iniciada por George Lucas em 1977 são de lançar um filme por ano intercalando os da cronologia principal (Episódios VII, VIII e IX) com spin-offs focados em personagens. Inclusive esses spin-off já tem diretores contratados, como é o caso do primeiro que terá a batuta de Gareth Edwards (Godzilla) e o segundo spin-off provavelmente terá o comando de Josh Trank (Quarteto Fantástico).

Eis que hoje, na reunião anual dos acionistas o CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, confirmou oficialmente que o primeiro spin-off se chamará Star Wars – Rogue One e também confirmou que Felicity Jones (A Teoria de Tudo) será a protagonista do longa.

felicity-jones

Iger não deu detalhes da trama do longa mas confirmou também que Star Wars – Episódio VIII foi agendado para 26 de Maio de 2017, quarenta anos e um dia depois do primeiro Star Wars chegar aos cinemas.

O título do spin-off pode nos dizer alguma coisa sobre o filme, já que no universo Star Wars, o Rogue 1 é o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue, uma espécia de líder. Luke Skywalker já foi um Rogue 1.

As filmagens de Star Wars – Rogue One acontecem no meio deste ano e o longa está programado para estrear em 16 de Dezembro de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários