Star Wars – O Despertar da Força já vendeu 8 vezes mais que Jogos Vorazes
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Star Wars – O Despertar da Força já vendeu 8 vezes mais que Jogos Vorazes

Isso tudo, em menos de 48 horas!

Apesar da pesquisa promovida pela Piedmont Media Research afirmar que Jogos Vorazes: A Esperança – O Final é mais esperado que Star Wars – O Despertar da Força, não é isso que os números dizem. De acordo com o Fandango, o Ingresso.com dos EUA e o THR, a pré-venda de Star Wars já vendeu cerca de 8 vezes mais que o primeiro Jogos Vorazes que até então, era o detentor do recorde.

Mesmo a empresa ainda não tendo liberado os números oficiais, uma vez que faz poucos dias do início da pré-venda, a expectativa do mercado é que a maioria dos sites de venda de ingressos liberem seus primeiros relatórios concretos a partir do fim de semana.

Lembrando que a franquia irá ganhar maratona nos cinemas norte-americanos e a compra dos ingressos ainda não tem data para ser iniciada, todas as produções serão apresentadas de forma ininterrupta totalizando a duração de 13 horas ou 15 se for acrescentado O Despertar da Força.

Se passando trinta anos após os acontecimentos de Episódio VI: O Retorno de Jedi e com um trio de jovens protagonistas o filme que tem a direção de J.J. Abrams (Star Trek), Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força tem no elenco Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia),Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2D2), John Boyega (Ataque ao Prédio), Adam Driver(Girls), Daisy Ridley (Silent Witness), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Max von Sydow (O Exorcista) a estreia está marcada para o dia 17 de dezembro de 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários