Star Wars: Episódio VII já tem subtítulo: The Force Awakens

Leandro de Barros

  quinta-feira, 06 de novembro de 2014

Star Wars: Episódio VII já tem subtítulo: The Force Awakens

Com direção de J.J. Abrams (Star Trek), Star Wars: Episódio VII - The Force Awakens deve estrear em Dezembro do ano que vem.

Depois de mais de um ano de mistério e suspense, nós finalmente já sabemos qual o subtítulo oficial de Star Wars: Episódio VII, que será lançado no ano que vem nos cinemas mundiais.

The Force Awakens (O Despertar da Força, em uma tradução livre) é o título do longa, que deverá dar prosseguimento às histórias iniciadas décadas atrás, por George Lucas.

Como a gente já comentou, as filmagens do longa já estão finalizadas e apenas alguns detalhes ainda devem ser registrados pelas câmeras – coisas como panorâmicas ou material extra para o fundo de algumas cenas.

Com isso, se inicia a pós-produção do longa e nós já podemos ansiar pela data de lançamento do seu primeiro trailer. Talvez ainda em 2014 ou só no ano que vem?

O elenco do filme conta com Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2D2), John Boyega (Ataque ao Prédio), Adam Driver (Girls), Daisy Ridley (Silent Witness), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie(Game of Thrones) e Max von Sydow (O Exorcista) no elenco do filme.

Com direção de J.J. Abrams (Star Trek), Star Wars: Episódio VII –  The Force Awakens deve estrear em Dezembro do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários