Star Wars: Episódio IX pode já ter diretor escalado
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 10 de julho de 2015

Star Wars: Episódio IX pode já ter diretor escalado

Filme será dirigido por Colin Trevorrow de Jurassic World.

Segundo o site Heroic Hollywood, site do antigo redator do Latino-Review, o cineastra Colin Trevorrow, responsável pelo filme de maior sucesso do ano (até agora), Jurassic World, foi o escolhido da Disney para dirigir o nono episódio de Guerra nas Estrelas.

Se essa informação for mesmo confirmada pela Disney, anúncio que deve sair ainda hoje no painel da franquia na San Diego Comic-Con, o estúdio então acaba definindo seu penúltimo diretor da nova trilogia, que já conta com os nomes de J.J. Abrams (Star Trek), Gareth Edwards (Godzilla), Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) e Rian Johnson (Breaking Bad e Looper). Josh Trank chegou a ser contratado para para um dos spin-offs mas pouco depois abandonou o projeto.

Recentemente um rumor também apontou que Darth Vader pode estar no primeiro spin-off, Rogue One, que estreia já no ano que vem. E uma imagem vazada revelou um possível spin-off do Obi Wan Kenobi, além de deixar no ar a possibilidade do spin-off que Chris Miller e Phil Lord vão dirigir ter a presença também do Boba Fett como protagonista e não apenas do Han Solo.

Enquanto isso, Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015 e é provável que um trailer seja mostrado hoje na Comic-Con.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários