Star Trek 3 terá um vilão criado apenas para o filme

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 23 de abril de 2015

Star Trek 3 terá um vilão criado apenas para o filme

Vilão pode ser vivido por Idris Elba

Em entrevista à MTV gringa, Simon Pegg falou um pouco sobre a história do terceiro filme e sobre o vilão que pode ser vivido por Idris Elba. Para quem não sabe, Simon Pegg, que vive o Scotty da franquia Star Trek, está escrevendo o roteiro do terceiro filme.

Ele falou que o vilão de Star Trek 3 será criado exclusivamente para o filme e não aproveitado da série de TV. Ele também falou que o roteiro será escrito do zero, mesmo que um rascunho já exista.

Será um vilão original. É uma missão de cinco anos agora, estamos viajando pelo espaço. Não queremos ficar sempre nas mesmas pessoas, então vamos refletir e tentar isso no filme – sobre someçar um roteiro do zero o ator disse – Nós podemos investir no espírito do seriado e voltar à essência do que estamos tentando fazer, que é fazer um Star Trek atual sem esquecer de onde todos vieram.

Justin Lin de Velozes e Furiosos 6 vai dirigir o longa. À princípio, os membros “regulares” do elenco da franquia devem retornar para o terceiro filme, então teremos nomes como Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Alice Eve, Karl Urban, Simon Pegg, John Cho e Anton Yelchin em Star Trek 3, além de William Shatner (provavelmente).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários