Star Trek 3 perde diretor – Edgar Wright pode assumir!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 08 de dezembro de 2014

Star Trek 3 perde diretor – Edgar Wright pode assumir!

Paramount pensa em Edgar Wright para dirigir o próximo Star Trek

O Deadline divulgou hoje que Roberto Orci não será mais o diretor do vindouro Star Trek 3, filme que deverá sair em 2016 para celebrar os 50 anos da franquia Jornada nas Estrelas.

A publicação não revelou o motivo de Orci deixar o comando do longa mas, uma vez que ele continua como produtor do filme, não devemos supor que se trate de algum tipo de confusão com o estúdio.

Agora que ele está fora e há uma vaga aberta, a corrida para achar um diretor capaz de entregar o longa em tempo do aniversário da série em 2016 começa e já há um grande favorito. Segundo o Deadline, o nome de Edgar Wright (Scott Pilgrim contra o Mundo, Trilogia do Cornetto) é o favorito da Paramount para o lugar.

Vale lembrar que antes de Orci ser contratado, o estúdio cogitou outros três nomes para o longa: Jon Chu, Joe Cornish e Rupert Wyatt. Desses três, apenas o primeiro já possui outros projetos confirmados, então é válido esperar que a Paramount volte a considerar Cornish e Wyatt em algum momento.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários