Star Trek 3 já tem roteiristas!

Leandro de Barros

  terça-feira, 06 de agosto de 2013

Star Trek 3 já tem roteiristas!

Alex Kurtzman e Roberto Orci, que escreveram os outros dois filmes de Star Trek, devem escrever também o terceiro

Segundo o The Hollywood Reporter, a Paramount já está concluindo as negociações para contratar os roteiristas de Star Trek 3, a sequência de Além da Escuridão – Star Trek.

De acordo com a publicação, a dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci, que escreveram os dois filmes anteriores da saga dirigidos por J.J. Abrams (Super 8), estão perto de fechar o contrato para escrever Star Trek 3, que deverá mostrar a guerra da Federação contra os Klingons.

A novidade não chega a ser nenhuma surpresa, exceto pela ausência de Damon Lindelof (que também assinou o roteiro de Além da Escuridão e é parceiro de longa data de J.J. Abrams) do negócio. É possível e provável que Lindelof fique de fora do terceiro capítulo desse reboot de Star Trek, o que nos leva a perguntar o que ele fará em seguida, já que ele também não escreverá a sequência de Prometheus. Talvez o seu cargo de produtor de Tomorrowland (com direção de Brad Bird) ocupe muito tempo.

Ainda sobre Star Trek 3, não se sabe se J.J. Abrams voltará para dirigir o filme, já que o cineasta tem as mãos cheias com Star Wars: Episódio VII e a Paramount não deve esperar que o concorrente saia nos cinemas para então ir produzir Star trek 3. Com isso, começam a surgir os rumores sobre novos diretores para a franquia, com o nome de Jon Chu (G.I. Joe 2: Retaliação).

Chu tem o documentário sobre Justin Bieber e Ela Dança, Eu Danço 2 no currículo, além de já estar contratado para G.I. Joe 3. Por enquanto, o nome não passa de especulação.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários