Stan Lee conta sua participação especial em The Amazing Spider-Man

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 23 de maio de 2011

Stan Lee dá com a língua nos dentes e conta sua participação especial em The Amazing Spider-Man. SPOILERS!

Stan Lee é um cara bacana. Não falo isso só porque ele revolucionou o mundo dos quadrinhos e criou todos os fantásticos personagens que criou. Falo por ele parecer mesmo bem bacana.

Acredito que a maioria de vocês já saiba que Stan Lee costuma fazer participações especiais nos filmes dos personagens que ele criou. Ele já fez participações nos 3 filmes do Hulk, nos 3 do Homem-Aranha, em 2 dos X-Men, no do Demolidor, dos dois Homem de Ferro, nos dois do Quarteto Fantástico, no do Thor, enfim… o cara tá sempre lá. Eu acho essas participações bem divertidas. Quando vou ver um filme de um personagem criado por ele, já espero e fico imaginando a participação. Alguns dizem que tira a seriedade do filme, mas vão martelar na areia. O único filme de super-herói que tem de ser 100% sério é o Batman e olhe lá.

Bom, estou enrolando. O fato é: Stan Lee apareceu num painel da ComicCon em Dallas, nesse final de semana. O painel era moderado por John Romita Jr. e uma das perguntas foi: “Como surgiu essa história do Stan Lee aparecer em todos os filmes e qual a participação especial que ele mais gostou?“. Agora, se você não quer nenhum tipo de spoiler, pare de ler aqui. Só fique sabendo que ele já contou e blablabla. Siga sua vida em paz. Ah, só uma última informação: ele também vai fazer uma participação especial em Capitão América – O Primeiro Vingador.

Hey, você ainda está aqui? Ok, vou mostrar o vídeo então:

[youtube video=RmwA9w_JJQs /]

SAP: Ele diz bastante coisa, faz uns gracejos e conta algumas histórias sobre as participações dele. Vou pular tudo isso e ir direto ao que interessa: Ele diz que sua participação em The Amazing Spider-Man é a favorita e a mais engraçada. O Homem-Aranha e o Lagarto estão lutando numa biblioteca e ele é o bibliotecário. Ele está carimbando alguns livros, sentado numa mesa, de costas pra tudo e ouvindo música com fones de ouvido. Atrás dele, o Homem-Aranha e o Lagarto lutam e ele não percebe. Ele faz uma dancinha enquanto carimba os livros.

via ComingSoon


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários