Stallone fala sobre Os Mercenários 3

Leandro de Barros

  quinta-feira, 16 de maio de 2013

Stallone fala sobre Os Mercenários 3

Ator fala que The Raid: Redemption é uma inspiração para o próximo filme

Sylvester Stallone, a mente por trás da franquia Os Mercenários, resolveu revelar alguns segredos do próximo filme da série no seu perfil oficial no Twitter, o @TheSlyStallone.

De acordo com o ator, o próximo filme terá uma grande influência asiática. Mais precisamente de The Raid: Redemption, lançado no Brasil com o nome de Operação Invasão.

Procurando no leste europeu e na Ásia. Vamos com tudo nesse filme, será uma grande surpresa. Qual o plano? Perguntem ao Jackie Chan. Pensando em invasões, The Raid… pensem sobre isso. Nós acreditamos que podemos fazer melhor que The Raid, que já foi um filme excelente“, disse Stallone.

The Raid já serviu de inspiração para Juiz Dredd, no ano passado, e vai ganhar sequência em breve. As cenas de ação brutalmente bem coreografadas, violentas e esteticamente belas, foram parte do charme do filme. Talvez Os Mercenários 3 vá seguir a mesma linha – ou então terá uma equipe asiática? É difícil dizer pelas palavras de Stallone.

Além disso, o ator confirmou o retorno de Mickey Rourke no longa e comentou que Wesley Snipes está bem animado para o projeto.

Os Mercenários 3, com direção de Patrick Hughes, estreia em 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários