Stacy Keach se junta ao elenco de The Bourne Legacy

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 05 de agosto de 2011

O veterano ator, que interpretou o pai de Patrick Leary em Light's Out recentemente, se junta ao elenco de The Bourne Legacy, que deve ter Jeremy Renner no papel principal

Mais um nome se junta ao elenco de The Bourne Legacy: trata-se do veterano ator Stacy Keach.

Keach já esteve em Prision Break, Machete, A Outra História Americana e, mais recentemente, Light’s Out. Aliás, já comentei que Light’s Out é uma das séries mais injustiçadas da história recente da TV americana? Pois é, outro dia detalho mais a situação.

O papel dele foi descrito como “similar ao de Albert Finney e Joan Allen“, e apenas isso. Conclui-se que ele deve ser um funcionário do sistema que treinou Bourne.

Descrito como uma “expansão” do universo criado com o filme de 2002 (que por sua vez é baseado numa série de livros escritos por Robert Ludlum), The Bourne Legacy (deve ser “O Legado Bourne” no Brasil) será lançado no dia 3 de agosto de 2012, com Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward NortonOscar Isacc, Albert Finney, Joan Allen e Stacy Keach.

via Variety


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários