Spoiler Day: Felicity Jones entrega um spoiler de O Espetacular Homem-Aranha 2!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 17 de julho de 2013

Spoiler Day: Felicity Jones entrega um spoiler de O Espetacular Homem-Aranha 2!

Atriz fala mais do que deve e entrega spoiler de O Espetacular Homem-Aranha 2

Não leia se não quiser saber um spoiler sobre O Espetacular Homem-Aranha 2.

Homem-Aranha 2 Sets 60

Hoje é o Dia do Spoiler e ninguém me avisou? Depois de Clive Russell entregar uma participação especial em Thor: O Mundo Sombrio, agora é vez da atriz Felicity Jones falar de mais sobre O Espetacular Homem-Aranha 2.

Já há algum tempo que se especula qual será a personagem de Felicity Jones no longa. Seria ela a Gata Negra? Seria ela Betty Brant? Há algumas semanas, reportamos por aqui que ela tinha revelado ser uma vilã no filme, o que deu a entender que seria mesmo a Gata Negra.

Agora, em entrevista ao View London (via BledingCool),  a atriz soltou a seguinte frase: “É um segredo, mas eu sou a namorada do Duende Verde – estou em um relacionamento com ele e sou sua cúmplice. Faço parte do lado negro“.

Bom, se era um segredo, não deveria ter contado, né madame?

Mas vamos lá. Namorada do Duende Verde? O ator Chris Cooper viverá o Norman Osborn no filme, mas Felicity Jones está mais para filha dele do que para namoradinha – o que liga bastante com um rumor que postamos por aqui.

E se Felicity Jones for a namorada de HARRY Osborn (Dane DeHaan)? Ele se transformaria no Duende Verde ao invés do pai, assim como o rumor postado por aqui dizia. O problema disso tudo é que se o relacionamento da personagem dela com o Norman Osborn for confirmado, já sabemos que o do Duende Verde é verdade também.

O Espetacular Homem-Aranha 2 tem estreia para 2 de maio de 2014. O elenco do filme conta com Andrew Garfield, Emma Stone, Dane DeHaan, Paul Giamatti, Jamie Foxx e Felicity Jones.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários