Spin-off dos Minions de Meu Malvado Favorito é adiado para 2015

Leandro de Barros

  segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Spin-off dos Minions de Meu Malvado Favorito é adiado para 2015

Filme solo dos Minions da franquia só deverá estrear em Julho de 2015

MinionsUltimamente, nós estamos numa pega maré de filmes sendo adiados e/ou remarcados. A Marvel Studios deu uma adiantada em Homem-Formiga, a Pixar adiou The Good Dinosaur e Procurando Dory enquanto a Disney deu um pouco mais de tempo para a produção de Piratas do Caribe 5.

Agora, quem também é adiado por mais alguns meses é o spin-off dos Minions de Meu Malvado Favorito. Originalmente programado para estrear em Dezembro de 2014 (pegar a época do Natal+fim de ano nos cinemas), agora o longa dos pequenos ajudantes do mal só irá estrear em Julho de 2015, segundo o The Wrap.

A razão desse adiamento? De acordo com a publicação, a Universal pretende colocar os Minions nos cinemas em Julho porque a franquia Meu Malvado Favorito se deu muito bem estreando nesse mês nos seus dois primeiros filmes.

Porém, contudo e todavia, a decisão é um pouco controversa. Primeiro porque a Pixar NÃO irá lançar nenhum longa em 2014, o que deixa o mercado de animações desse ano um pouco mais fraco – e com um caminho um pouco mais livre para os Minions tanto em bilheteria quanto em possíveis premiações. Segundo, porque 2015 é um ano ABARROTADO de blockbusters. Nada, nada, confere a lista do que deverá sair nos cinemas em 2015:

Ou seja, parece que Minions vai acabar ganhando uma concorrência um pouco forte demais por causa desse adiamento.

Se a decisão foi puramente comercial e não artística (talvez o filme não possa estar pronto até o fim do ano que vem!), pode ser que a Universal acabe se arrependendo do que fez.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários