Sony quer um filme com o encontro entre Django e Zorro

Leandro de Barros

  terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sony quer um filme com o encontro entre Django e Zorro

Presidente da Sony conversa com Tarantino sobre encontro

Recentemente, Django (do filme Django Livre, de Quentin Tarantino) e Zorro se encontraram nos quadrinhos da Dynamite, numa história co-escrita pelo próprio Tarantino e por Matt Wagner, atual roteirista do Zorro.

Esse encontro faz bastante sentido, já que ambos os personagens são justiceiros sociais do Velho Oeste americano, lutando a favor do povo contra opressores da sociedade.

E esse encontro poderia (ainda pode?) ir para os cinemas. Ainda fruto do gigantesco vazamento de informações dos servidores da Sony, uma troca de emails entre Amy Pascal (presidente do estúdio) e Quentin Tarantino revela que os planos para esse encontro cinematográfico existem.

A executiva disse o seguinte:

Olá, Amy P aqui… como vai? Eu quero conversar sobre Django/Zorro quando você estiver afim. Também quero fazer [o remake de] The Dion Brothers e só porque eu não consegui fazer parte de Hateful [Eight, novo filme do Tarantino], não significa que eu vou desistir de trabalhar com você (e Harvey [Weinstein, um dos maiores produtores de Hollywood])

A resposta de Tarantino em relação à esse encontro entre Django e Zorro foi positiva, dizendo que a brincadeira seria “muito divertida”, mas nada além disso vazou por enquanto.

Além de Django/Zorro, a Sony também cogitou um encontro entre MIB e Anjos da Lei!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários