Sony quer fazer um live-action de Capitão Planeta!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sony quer fazer um live-action de Capitão Planeta!

Estúdio negocia para fazer um live-action da série animada dos anos 90

O The Hollywood Reporter afirma que a Sony Pictures está perto de finalizar um acordo para conseguir os direitos cinematográficos do herói do meio-ambiente, o espírito da Terra, o salvador das florestas, o ídolo do Al Gore, o Capitão Planeta!

Ainda não há muitas informações sobre o projeto, exceto que os produtores serão Mark Gordon, Don Murphy e Susan Montford. Não há roteirista, diretor, atores ou mesmo abordagens definidas – só a vontade de levar o Capitão pros cinemas.

Se você nunca viu Capitão Planeta, aí vai uma pequena explicação do que era a animação dos anos 90: um grupo de cinco amigos cuidadosamente selecionados para abranger praticamente todas as vertentes étnicas da humanidade tomam posse de anéis de poder, cada um com um elemento (terra, água, fogo, ar e coração) capazes de invocar o Capitão Planeta, o super-herói mais bizarro e ecologicamente aceito do Universo.

Não sei se o projeto sairá do papel ou apenas é mais um dos desejos megalomaníacos de Hollywood, mas já digo que exijo Don Cheadle (Homem de Ferro 3) no papel principal por motivos disso aqui!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários