Sony pode ter revelado o diretor do filme do Aquaman sem querer

Leandro de Barros

  segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sony pode ter revelado o diretor do filme do Aquaman sem querer

Em troca de emails entre produtor e presidente da Sony, o nome de Jeff Nichols é citado como o diretor de Aquaman

Como a gente já comentou por aqui várias vezes, a Sony foi hackeada há algumas semanas e milhares dos seus emails se tornaram públicos – assim como negociações, conversas e planejamentos do estúdio.

Com isso, vários dos projetos da Sony acabaram se tornando de conhecimento público, como a ideia de um crossover entre MIB e Anjos da Lei, por exemplo.

Porém, projetos de outros estúdios também acabaram tendo seus segredos divulgados.

Numa troca de emails entre o produtor Michael de Luca e a presidente da Sony, Amy Pascal, o nome de Jeff Nichols (Mud) foi citado como o futuro diretor do longa do Aquaman, na Warner Bros. No contexto da conversa, a dupla discutia nomes de possíveis diretores que poderiam trabalhar com a Sony e Nichols foi um dos citados – mas seu vínculo com Aquaman seria o impecilho.

Obviamente a Warner ainda não confirmou a informação, portanto deveremos esperar o anúncio oficial do estúdio. Por hora, o único confirmado no longa é o ator Jason Momoa (Game of Thrones).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários