Sony planeja um filme com uma super-heroína do núcleo do Homem-Aranha em 2017

Jack Mankey

  segunda-feira, 04 de agosto de 2014

Sony planeja um filme com uma super-heroína do núcleo do Homem-Aranha em 2017

Longa será lançado em 2017

A Sony adiou o terceiro filme d’O Espetacular Homem-Aranha para 2018, mas isso não significa que o estúdio perdeu sua fé naquele núcleo de super-heróis.

Além do filme do Sexteto Sinistro saindo em 2016, com direção de Drew Goddard, o estúdio marcou para 2017 um filme com alguma super-heroína ligada ao Homem-Aranha, segundo afirma o Deadline. Apesar de não sabermos ainda qual personagem vai estrelar o longa, existem poucas opções no momento:

aranha-verso

  • a Gata Negra, que já foi “introduzida” ao público em O Espetacular Homem-Aranha 2, através do papel de Felicia Hardy, interpretada por Felicity Jones. A anti-heroína seria um bom instrumento para explorar mais a mitologia da Oscorp dentro desse universo (assim como o Sexteto Sinistro) e uma aparição dela nos cinemas já vem sendo pedida pelos fãs desde a primeira trilogia do Cabeça de Teia
  • a segunda opção é a Mulher-Aranha, atual membro dos Vingadores nos quadrinhos. Os direitos da personagem (provavelmente) estão com a Sony e ela poderia dar as caras nesse núcleo do Homem-Aranha nos cinemas, apesar de ser uma opção menos provável;

A Sony não se pronunciou ainda sobre qual será a personagem que ganhará um filme em breve, mas esse deverá ser o terceiro spin-off do Homem-Aranha nos cinemas – além do Sexteto Sinistro, o Venom também ganhará um filme solo nos próximos anos.

Qual dessas suas personagens você quer ver nos cinemas?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários