Sony pensou num crossover entre MIB e Anjos da Lei

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sony pensou num crossover entre MIB e Anjos da Lei

Ainda bem que só pensou né?

Esse hackeamento da Sony está dando o que falar. Depois de confirmar uma troca de e-mails com a Marvel para o Homem-Aranha participar do universo cinematográfico da Casa das Idéias e a eventual negociação com a Nintendo para um filme animado do Mario, a bola da vez envolve duas franquias do estúdio.

Segundo o The Hollywood Reporter, entre os 5.000 e-emails vazados da Sony, existe algumas mensagens trocadas entre Amy Pascal, a chefe do estúdio e o ator Jonah Hill, astro, roteirista e um dos produtores da franquia Anjos da Lei. As mensagens sugerem que os dois discutiram a ideia de realizar um crossover entre Anjos da Lei e MIB e ainda dizem que Will Smith e Tommy Lee Jones não estariam envolvidos nesse eventual filme, que em momento nenhum foi dado como certo.

As mensagens ainda sugerem que Steven Spielberg, produtor da franquia MIB, foi procurado mas não deu nenhum retorno. Jonah Hill e Channing Tatum estrelariam esse filme que está mais para um Anjos da Lei no universo de MIB, até porque os diretores seriam a dupla Phil Lord e Chris Miller.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários