Sony e Nintendo podem ter um acordo para um filme animado do Mario

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sony e Nintendo podem ter um acordo para um filme animado do Mario

Avi Arad confirmou as negociações para o Buzzfeed mas garantiu que nada está fechado.

Há cerca de duas semanas a Sony foi hackeada e vários filmes do estúdio vazaram na internet além de mais de 5 mil e-mails internos que inclusive indicaram as conversas entre Marvel e Sony por uma eventual presença do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel.

Agora, ainda como saldo desses e-mails, uma troca de mensagens entre Avi Arad e Amy Pascal, a chefe do estúdio. O conteúdo dos e-mails revelava, com imagens, um encontro entre Avi Arad e o criador do Mario, Shigeru Miyamoto e Satoru Iwata, o CEO da Nintendo. As mensagens ainda davam como fechado o acordo para que a Sony levasse para o cinema o bigodudo em uma animação comandada por Genndy Tartakovsky de Hotel Transilvânia e que atualmente trabalha para a mesma Sony em uma animação do Popeye.

Os representantes de Genndy negaram qualquer acordo fechado. Avi Arad conversou com o Buzzfeed e confirmou o encontro, mas garante que nada está 100% fechado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários