Sony é hackeada e vários filmes vazam na Internet

Leandro de Barros

  segunda-feira, 01 de dezembro de 2014

Sony é hackeada e vários filmes vazam na Internet

Quatro longas da Sony, todos inéditos no Brasil, vazam após ataque aos computadores do estúdio

A Sony foi hackeada nesse fim de semana e alguns dos seus vindouros lançamentos cinematográficos acabaram vazando em sites de Torrent e de pirataria nessa Interwebs que une a todos nós.

Dentre os longas vazados, o de maior nome é Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt, Logan Lerman e Shia LaBeouf. O filme já estreou nos cinemas internacionais em Outubro, mas chega ao Brasil apenas em Fevereiro do ano que vem.

Outros três filmes já foram confirmados como vazados: o remake do musical Annie, com Jamie Foxx e Quvenzhané Wallis; a cinebiografia Mr. Turner, que conta a história de vida do pintor britânico J.M.W. Turner; e drama Still Alice, com Julianne Moore e Kristen Stewart.

Ainda não se sabe quem é o responsável por essa invasão dos servidores da Sony, mas na semana passada os computadores da empresa foram hackeados por um grupo intitulado #GOP e especula-se que o vazamento desses filmes possa ser fruto desse primeiro ataque.

“O roubo do conteúdo da Sony Pictures Entertainment é um assunto criminal e nós estamos trabalhando com as autoridades para lidar com isso”, disse um representante da Sony após o vazamento.

via Deadline


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários