Solace, a estreia do diretor de 2 coelhos em Hollywood, ganha data de estreia
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 27 de outubro de 2015

Solace, a estreia do diretor de 2 coelhos em Hollywood, ganha data de estreia

Suspence do brasileiro Afonso Poyart será estrelado por Colin Farrell e Anthony Hopkins.

Solace, o thriller policial sobrenatural que será o primeiro longa internacional do diretor brasileiro Afonso Poyart de 2 Coelhos ganha data de estreia nos cinemas nacionais para dia 24 de dezembro.

O longa que é uma história original Ted Griffin (de Onze Homens e um Segredo) teve sua versão final assinada por Peter Morgan (A Rainha) e James Vanderbilt (O Espetacular Homem-Aranha). Irá retratar uma investigação criminal repleta de reviravoltas em que agentes do FBI Jeffrey Dean Morgan (o John Winchester de Supernatural) e Abbie Cornish (de Sucker Punch) utilizam um médium Anthony Hopkins (o eterno Hannibal) para capturar um perigoso serial killer. Mas o problema é que o assassino sempre está um pé à frente das investigações, já que ele também possui poderes sobrenaturais.

Originalmente anunciado em 2008 com Mark Pellington na direção, Solace acabou sendo engavetado. Nessa nova versão, Peter Morgan (A Rainha) assina o roteiro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários