#EDITADO: CollegeHumor e SuperNovo fazem uma grande homenagem à Michael Bay!

  Eder Augusto de Barros  |    sexta-feira, 01 de julho de 2011

Para ser um grande homem é preciso ter feito grandes coisas, mas não chega ter feito grandes coisas para ser um grande homem". Já dizia o sábio poeta que não me lembro o nome!

Viu? Não somos os únicos a amar o Michael Bay, depois das nossas declarações de amor ao diretor americano na Crítica de Transformers: O Lado Oculto da Lua. Toda obra, toda mesmo, os filmes todos, desse grandessíssimo diretor de merda, foi resumida pelo CollegeHumor em um vídeo de 58 segundos, sim meus amigos, 58 segundos. É assim companheiros, “Para ser um grande homem é preciso ter feito grandes coisas, mas não chega ter feito grandes coisas para ser um grande homem“. Já dizia o sábio poeta que não me lembro o nome, vamos rir né!

Tive de editar o post e colocar este outro vídeo que mostra que Michael foi muito, mas muito bem em Transformers: O Lado Oculto da Lua, parabéns Michael!

Quero fazer uma pequena observação, Michael Bay fez sim coisas boas, a Megan Fox, a Rosie Huntington-Whiteley, e uma ou outra aqui e alí, viva o Michael!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários