Simon Pegg diz não ter a pretensão de dirigir nenhum filme de Star Trek
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 05 de outubro de 2015

Simon Pegg diz não ter a pretensão de dirigir nenhum filme de Star Trek

Star Trek Beyond estreia nos cinemas em 22 de julho de 2016.

Durante entrevista ao THR, Simon Pegg afirmou que mesmo atuando como Scotty em Star Trek Beyond e ser um dos roteiristas do longa, não tem a pretensão de dirigir nenhum filme de Star Trek.

Depois de ver Justin Lin fazer esse filme… Ir atrás do monitor e ver o trabalho dele me fez perceber que nunca vou querer dirigir um Star Trek. É um incrível e inato seu estilo visual. Vejo as pessoas fazendo essas coisas e sempre me impressiono, mas eu nunca poderia fazer o mesmo. Vejo pessoas dirigindo cenas e trabalhando com câmeras de uma forma super empolgada e eu fico como: Nossa, qual o objetivo disso?. É provavelmente melhor para todo mundo que eu não faça isso. Seria divertido, mas eu não invejo o trabalho dele.

Pegg ainda comentou dos desafios em fazer o roteiro em parceria com Doug Jung, brincando sobre o crédito das ideias:

Eu estava preocupado sobre co-escrever esse filme, porque temos uma grande amizade no set e o elenco é muito próximo. Eu não queria sentir como se estivesse deixando isso. Mas, na verdade, foi totalmente o oposto. Todo o elenco colaborou comigo e com Doug Jung de uma maneira que nunca poderemos agradecer. Cada um deles trouxe alguma coisa para o roteiro que vamos pegar todo o crédito e nunca vamos admitir que foi ideia deles.

Com direção de Justin Lin, os membros “regulares” do elenco da franquia retornam para o terceiro filme, então teremos nomes como Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Alice Eve, Karl Urban, Simon Pegg, John Cho e Anton Yelchin em Star Trek 3.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários