Silver Linings Playbook, novo filme de David O. Russell, ganha seu primeiro trailer

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novo filme do diretor de O Vencedor tem Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert DeNiro e Julia Stiles no elenco

Em 2010, David O. Russell entregou ao mundo do cinema o filme O Vencedor, com Christian Bale (Psicopata Americano), Amy Adams (Os Muppets) e Mark Wahlberg (Max Payne) no elenco. O filme foi muito bem recebido por público e crítica, ganhou prêmios e, em pouco tempo, todos os atores de Hollywood queriam aparecer no próximo filme de Russell.

O diretor começou então a trabalhar em Silver Linings Playbook, adaptação de um livro de Matthew Quick. O projeto, que terá a direção e o roteiro de Russell, reuniu um elenco de peso: Robert DeNiro (Os Bons Companheiros), Bradley Cooper (Sem Limites), Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes), Julia Stiles (10 Coisas Que eu Odeio em Você) e Chris Tucker (Hora do Rush) são alguns dos nomes presentes no longa.

O filme conta a história de um ex-professor (Bradley Cooper) que, após passar quatro anos numa instituição mental, volta para a casa dos pais (Jacki Weaver e Robert DeNiro) e tenta se acertar com a ex-mulher (Julia Stiles). Porém, ele acaba começando uma relação com a vizinha (Jennifer Lawrence), que também tem problemas mentais.

Veja o primeiro trailer do longa:

Com nomes assim envolvidos e um trailer interessante, Silver Linings Playbook é um filme para se ficar de olho. Estréia em novembro nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários