Sigourney Weaver comenta sobre possível novo Alien, com diretor de Distrito 9

Leandro de Barros

  quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sigourney Weaver comenta sobre possível novo Alien, com diretor de Distrito 9

Atriz diz que toparia um novo Alien se for "algo orgânico e original"

Em entrevista para promover o lançamento de Chappie, seu novo filme, o diretor Neil Blomkampp (Distrito 9, Elysium) comentou sobre sua vontade de fazer um novo Alien.

Segundo o cineasta, a 20th Century Fox está afim do projeto e que só depende dele decidir se é algo que ele realmente quer. Mas como tudo isso começou? O diretor revelou que sempre quis fazer um filme de Alien e que comentou sobre isso com Sigourney Weaver (protagonista da franquia e integrante do elenco de Chappie) – a conversa dos dois evoluiu e várias ideias surgiram daí.

Assim, enquanto ele não estava trabalhando na pós-produção de Chappie, ele teve tempo de pensar no conceito do filme e elaborar as artes conceituais e apresentar pra Fox.

Quem comentou a possibilidade de um novo Alien também foi Sigourney Weaver:

Ele [Blomkampp] fica me mandando esses designs brilhantes, ideias e tudo mais. Vamos ver o que acontece. Nós acabamos [no último Alien] num lugar assustador. Eu fiquei bem feliz de seguir em frente e fazer outras coisas e não voltar pra Terra. Eu não queria fazer uma sequência e senti que estamos começando a fazer isso. Se algo sair daí, será algo bem orgânico e original e, por causa disso, seria algo que eu gostaria de fazer. Se for com alguém tão talentoso como Neill, então eu estou disposta a ouvir

Portanto, tem um Alien sendo pensado nesse momento e o filme pode ser anunciado em breve. Quem aprova?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários