Shawn Ashmore diz que adoraria ter um filme solo do Homem-de-Gelo
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Shawn Ashmore diz que adoraria ter um filme solo do Homem-de-Gelo

Mas, acha que os X-Men funcionam melhor como uma equipe

Shawn Ashmore, o Bobby Drake/Homem-de-Gelo no Universo X-Men dos filmes da Fox, deu uma entrevista ao IGN assumindo sua paixão pelo mutante e dizendo que quer fazer um filme solo do personagem.

Um filme de solo do Homem-de-Gelo? Se Fox quisesse, então eu faria. Amo esse personagem e o universo Marvel, especialmente os últimos dois filmes. Eu estava tão animado com Dias de um Futuro Esquecido, em ler o roteiro, entender o script. Foi muito emocionante para mim, então se houvesse essa oportunidade? Com certeza aceitaria!

O ator entende que um filme solo nem sempre é necessário já que ele acha que os personagens mutantes, trabalham melhor em equipe. Por isso então, não devemos levar suas declarações como uma espécie de campanha para o longa:

Sobre os X-Men, eu acho que eles funcionam melhor como uma equipe e o que sempre amei neles é que não se tratavam de personagens individuais. Acho que os personagens realmente ganham vida quando você os coloca na escola com o Professor Xavier, como a equipe… Não tenho certeza se isso algum dia aconteceria, seria emocionante se acontecesse, mas é algo ainda a ser conversado.

Por fim Ashmore, ao ser perguntado sobre outros personagens e super-heróis que gostaria de interpretar, busca em sua memória como fã da Marvel, dizendo:

Eu amo Noturno e adoro o Motoqueiro Fantasma. Não sei se terei a chance de os interpretar um dia, mas adoraria ser um novo Motoqueiro Fantasma, talvez. Amo essas histórias.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários