Shailene Woodley topa fazer um filme de super-herói “se for da Marvel”

Leandro de Barros

  segunda-feira, 08 de dezembro de 2014

Shailene Woodley topa fazer um filme de super-herói “se for da Marvel”

Atriz comenta ter interesse num filme da Casa das Ideias

A atriz Shailene Woodley quase deu vida à Mary Jane em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro nesse ano. Na verdade, ela até chegou a filmar todas as suas cenas, mas elas não foram utilizadas no longa.

Com a sua ligação com a franquia Divergente (que ainda tem mais 3 filmes pela frente), a atriz não deverá estar disponível para poder interpretar o papel num próximo filme do Homem-Aranha, caso a Sony planeje dar prosseguimento à história do Cabeça de Teia num futuro breve.

Porém, isso não significa que ela nunca mais terá uma chance num filme de super-heróis. Pelo contrário, ela está bem afim de ter algo do tipo na sua vida – mas desde que seja da Marvel. No caso, da Marvel Studios, responsável pelos Vingadores e o Universo Marvel nos cinemas:

Eu amaria estar num filme de super-heróis se for da Marvel. Os filmes deles são tão divertidos! Eles te levam numa jornada [de emoções]. Eu amo como eles estão todos conectados. Eu normalmente respondo mais à filmes independentes quando vou ao cinema porque eu amo me sentir atingida num nível muito humano, mas tem algo especial em ir num desses grandes blockbusters onde você pode ver as pessoas voarem pelos céus e ter grandes braços que esticam e poderes sobrenaturais… é uma forma de escapismo. É como ler um livro bem fictício, eu gosto

Vale mencionar novamente que ela cita especificamente os filmes da Marvel Studios, o que não incluem O Espetacular Homem-Aranha ou os filmes dos X-Men – ou mesmo o reboot do Quarteto Fantástico.

via MTV


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários