Shailene Woodley não sabe se vai estar em O Espetacular Homem-Aranha 3

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Shailene Woodley não sabe se vai estar em O Espetacular Homem-Aranha 3

Shailene Woodley vai protagonizar Divergente que estreia no dia 21 de Março no Brasil.

Foi em junho do ano passado que demos a notícia de que a personagem Mary Jane, vivida por Shailene Woodley, estaria fora de O Espetacular Homem-Aranha 2, mesmo depois de já ter filmado algumas cenas.  No mesmo dia veio a notícia de que a Sony estaria pensando então, depois do corte, substituir a atriz que viveria Mary Jane para o terceiro filme. Um dos argumentos que fortalecia essa teoria é o qual ocupada Shailene estaria com a franquia Divergente, que estreia o primeiro filme esse ano, e com A Culpa é das Estrelas, que também chega aos cinemas em 2014. O diretor Mar Webb também já havia dito que não sabia se a atriz estaria no terceiro filme do Cabeça de Teia, justamente por conta da agenda.

Pois bem, toda essa introdução para você saber que em uma recente entrevista, a própria Shailene levantou esse ponto e disse que é praticamente impossível de voltar a ser Mary Jane, e justamente por conta dos outros compromissos, especialmente se o primeiro filme da trilogia Divergente for um sucesso de bilheteria (já que é um dos mais aguardados do ano). Veja a entrevista em inglês:

Sobre o fato de Divergente poder ser um sucesso de bilheteria, ela diz:

Eu não sei como poderia manter a minha sanidade mental fazendo dois grandes filmes de ação em um ano

Shailene Woodley vai protagonizar Divergente que estreia no dia 21 de Março no Brasil e também A Culpa é das Estrelas que estreia em Junho nos EUA, ainda sem data certa para o Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários