Série Merlin pode virar filme(s)!

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 16 de julho de 2012

Filmes podem levar ao reboot da série, segundo co-criador de Merlin

Enquanto a quinta temporada de Merlin está sendo filmada no Reino Unido, os criadores da série demonstram o interesse em expandir o drama baseado no mundo de Camelot para outros reinos. Nesse caso, o reino dos cinemas.

Em entrevista ao Digital Spy, o co-criador da série, Johnny Capps, disse que existem planos para Merlin se transformar em uma trilogia de filmes:

Nós esperamos conseguir fazer uma trilogia. Nós nos focaremos nesses filmes quando terminarmos a quinta temporada. Nós brincamos ultimamente com a idéia de fazer um reboot da série para os filmes. Nós voltaríamos ao início e começaríamos a história toda de novo e mostraríamos partes que não vimos na série. A outra idéia é fazer uma continuação, mas ainda não decidimos“, disse Capps.

Eu não assisti Merlin antes, mas posso imaginar que os fãs da série não vão gostar dessa idéia de rebootar a série para os filmes. Eu, pelo menos, ficaria chateado de ver uma série que eu gosto ser rebootada assim. Enquanto o filme não sai, veja o pôster da nova temporada de Merlin:

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários