Sequências de O Todo Poderoso e Debi & Lóide planejadas

  Leandro de Barros  |    sábado, 04 de junho de 2011

Numa entrevista para promover seu novo filme, Os Pinguíns do Papai, Jim Carrey comentou que estuda a possibilidade de voltar com antigos personagens, em sequências de O Todo Poderoso e Debi & Lóide

O ComingSoon falou com exclusividade com o senhor Jim Carrey, sobre seu retorno às comédias com Os Pinguíns do Papai, que estréia lá fora no dia 17 de junho. Eles ainda não mostraram o vídeo da conversa, mas já adiantaram uma notícia que o ator deixou escapar.

Quando perguntado sobre qual seria sesu próximo trabalho, Carrey respondeu: “Nós estávamos conversando sobre talvez trazer de volta alguns personagens antigos que as pessoas tem perguntado. Tem o “O Todo Poderoso” e nós também cogitamos um outro “Debi & Lóide””

Como o ComingSoon bem anotou, o curioso é que já foram feitas sequências dos dois filmes, e as duas sequências SEM o Jim Carrey. “O Todo Poderoso”, de 2003, gerou “A Volta do Todo Poderoso”, em 2007, com Steve Carrol no papel principal. “Debi & Lóide” por sua vez, gerou uma prequência lançada em 2003.

Como tudo ainda não passam de conversas, não há nada confirmado. Eu, pessoa física, dispenso um Debi & Lóide 2, preferindo um O Mentiroso 2.

Os Pinguíns do Papai estréia dia 29 de Junho, com Jim CarreyCarla Gugino, direção de Mark Waters.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários