Sequência de X-Men: Primeira Classe vai focar no Magneto

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O roteirista Simon Kinberg diz que X-Men: Primeira Classe 2 deve se focar mais no Magneto

A sequência de X-Men: Primeira Classe ainda é uma incógnita para todos nós. O primeiro filme funcionou muito bem por ser muito bom e por pegar todo mundo de calças curtas, porque a gente esperava um filme ruim.

Agora a bola subiu e nerds pelo mundo todo estão querendo saber o que nós veremos no próximo filme. Jane Goldman, uma das roteiristas, já disse que havia espaço para a presença de Ciclope e Jean Grey no longa, embora isso fosse uma escolha de Matthew Vaughn, o diretor.

Dessa vez, outro roteirista fala sobre o longa. Simon Kinberg disse em entrevista à MTV que o próximo filme dos mutantes deve se focar mais em Magneto (Michael Fassbender).

Eu sou um grande fã de X-Men. Eu cresci amando os quadrinhos e foi realmente excitante poder contar a história do Xavier e do Magneto, e tendo esses dois atores, [James] McAvoy e [Michael] Fassbender foi realmente incrível. Por isso, ser capaz de explorar esses personagens com atores dessa qualidade pela segunda vez, vai ser bem animador. Vamos fazer algumas coisas inexperadas com esses personagens. Isso foi bem legal da primeira vez e queremos que continue. Magneto se torna o vilão principal da franquia mas ele é um personagem muito mais complicado enquanto jovem. Ele é alguém que as pessoas simpatizam, que se importam com ele embora não concordem com seus métodos. Você entende a filosofia dele“, disse Kinberg.

X-Men: Primeira Classe 2, com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrencee January Jones no elenco ainda não tem data para começar a ser filmado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários