Sequência de Uma Aventura LEGO se passará 4 anos após o primeiro filme

Leandro de Barros

  quinta-feira, 08 de janeiro de 2015

Sequência de Uma Aventura LEGO se passará 4 anos após o primeiro filme

Produtores comentam ideias para a trama da sequência da animação LEGO

Uma Aventura LEGO foi uma das animações mais elogiadas de 2014 e um dos filmes mais criativos do ano também. Dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller, dois dos queridinhos de Hollywood depois dos sucessos de Tá Chovendo Hambúrguer!, Anjos da Lei e o já citado filme de LEGO, a animação se transformou numa nova franquia da Warner e mais três filmes do estilo estão a caminho: Ninjago, The LEGO Batman Movie e Uma Aventura LEGO 2.

A dupla Lord-Miller está trabalhando na produção dos três projetos e comentaram em entrevista ao SlashFilm sobre o que deveremos esperar na trama de Uma Aventura LEGO 2.

Bem, não quero dar nenhum spoiler, mas nós estamos muito interessados no que acontece com aquele menino que está na meta-história do primeiro filme quando ele tiver 4 anos a mais. Quando ele for um adolescente, como isso muda seu ponto de vista? E será legal ter os personagens começando em uma posição diferente do primeiro filme. Emmet, por exemplo, está em uma crise existencial por ter visto uma outra dimensão e questionando a razão da existência do seu próprio mundo

Além disso, a dupla comentou que o grande desafio de produzir essas 3 animações é garantir que cada filme “tenha suas próprias vozes e ideias distintas”.

Uma Aventura LEGO 2 chega aos cinemas em 2018. The LEGO Batman Movie sai em 2017 e Ninjago estreia no ano que vem, em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários