Sequência de Star Trek, dirigida por J.J. Abrams, será filmada em 3D e já tem data de estréia

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Star Trek 2, que será filmado em 3D, estréia no dia 17 de maio de 2013. Enquanto isso, J.J. Abrams confirma negociações com Benício Del Toro para o papel de vilão do filme

Segundo o Deadline, a Paramount já marcou a data de estréia da sequência de Star Trek (2009), que será dirigida por J.J. Abrams: 17 de maio de 2013, nos EUA.

Isso significa que o filme estará nos cinemas pouco menos de duas semanas depois de Homem de Ferro 3 e quase um mês antes de Superman – O Homem de Aço. Sou só eu, ou 2013 começa a se desenhar como um ano ótimo para filmes?

Fora a data, a publicação ainda confirma que não há um título para o filme ainda (então nós o chamaremos de Star Trek 2 até lá) e que o longa será gravado em 3D. Bem melhor do que apenas convertido, certo?

Por enquanto nós ainda estamos à 1 ano e meio de distância da estréia do longa e as filmagens ainda nem começaram. Os rumores ainda pairam por ali e, pelo menos um deles, foi confirmado à “fato”.

O diretor J.J. Abrams confirmou em entrevista à MTV que o ator Benicio Del Toro está em conversações para aparecer no filme, como o principal vilão do longa.

“Bem, nós estamos apenas em negociações, em conversações. Ainda não estamos negociando – estamos discutingo. Mas eu adoraria trabalhar com ele [Del Toro]. Eu quero trabalhar com ele há anos e sinto que essa é uma boa oportunidade”.

Benicio Del Toro deve ser o vilão de Star Trek 2 e, segundo alguns outros rumores, ele deve ser um Klingon. Abrams não quis dizer muito sobre quem será o personagem que Del Toro interpretará, caso participe mesmo do filme:

“É muito cedo pra falar sobre qual personagem ele vai interpretar, mas ele é um ator incrível. Ele é muito versátil. Ele pode fazer qualquer coisa, exceto interpretar Uhura [personagem de Zoe Saldana no filme anterior], eu não acreditaria nisso. Assim que nós soubermos quem será o vilão – e eu adoraria que fosse Del Toro – nós divulgaremos”.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários