Sequência de Prometheus estréia em 2014 ou 2015

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 01 de agosto de 2012

Plano da 20th Century Fox é lançar Prometheus 2 até 2015

O The Hollywood Reporter divulgou hoje que a 20th Century Fox já está colocando a produção de Prometheus 2 em andamento para ver se o filme sai entre 2014 e 2015.

Segundo a publicação, o estúdio confirmou que o diretor Ridley Scott (Alien – O 8º Passageiro) e os atores Michael Fassbender (Shame) e Noomi Rapace (trilogia Millennium sueca) possuem contrato para mais um filme.

Quem não deve voltar, porém, é Damon Lindelof para o cargo de roteirista do próximo longa. Apesar de não comentar o motivo da provável ausência do roteirista, especula-se que as diversas críticas que o roteiro de Prometheus recebeu possam ter contribuído para  o fato.

A matéria do THR também fala sobre outras sequências de filmes desse ano. Segundo o site, a Universal deve dar sinal verde para sequências de Branca de Neve e o Caçador e das comédias Ted e American Pie; a Sony já mostrou interesse em um novo Homens de Preto e já marcou uma sequência de Anjos da Lei e a Warner negocia uma continuação de Magic Mike com o diretor Steven Soderbergh e com o ator Channing Tatum.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários