Sequência de O Procurado ainda pode sair

Leandro de Barros

  segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sequência de O Procurado ainda pode sair

Produtor diz que ainda estão trabalhando no roteiro do longa

Já se passaram seis anos desde que O Procurado, com Angelina Jolie e James McAvoy, estreou nos cinemas pelo mundo. Com um orçamento pequeno de $75 milhões de dólares – e uma bilheteria de mais de $340 milhões – seria de se esperar que o longa já tivesse ganho uma sequência, mas nunca aconteceu.

Porém, isso não significa que já é tarde demais. Em entrevista ao ComingSoon, o produtor Marc Platt explicou que um novo filme da franquia ainda pode sair:

Nós temos um roteiro que está ficando muito bom. Para fazer uma sequência quando o primeiro filme não foi feito para ter uma sequência – afinal, um dos nossos personagens principais morre – você não pode simplesmente fazer uma história similar, mas tem de levar o roteiro para um certo nível e só aí você terá uma sequência. Está levando um pouco de tempo porque é desafiante, como eu disse, porque nós perdemos um personagem muito importante, então fica a questão de onde nosso outro protagonista vai agora… nós temos boas ideias, estamos trabalhando nisso.

Além disso, o produtor também explicou que Mark Millar, o autor da HQ que deu origem ao filme, também está envolvido de certa forma no longa:

Ele sempre esteve envolvido, mas ele não vai escrever o roteiro – que já está bem avançado, como eu disse – mas ele sempre esteve envolvido porque o tom que ele coloca é tão característico e eu acho que o filme conseguiu capturar muito bem o humor negro do trabalho dele muito bem da primeira vez.

Você ainda espera por uma sequência de O Procurado ou está satisfeito com um filme só?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários