Sequência de Guerra Mundial Z contrata novo roteirista

Leandro de Barros

  quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sequência de Guerra Mundial Z contrata novo roteirista

Steven Knight, de Senhores do Crime e Coisas Belas e Sujas, vai escrever a sequência do longa

Guerra Mundial Z 2, sequência do filme do ano passado estrelado por Brad Pitt, contratou um novo roteirista nessa semana. O escolhido foi Steven Knight, nomeado ao Oscar de Melhor Roteiro Original em 2004 por Coisas Belas e Sujas.

Além disso, Knight também é conhecido pelo roteiro de filmes como Senhores do Crime e por ser o criador do programa Who Wants to be a Millionaire?, um jogo de perguntas e respostas na TV britânica que ficou mais conhecido por aqui pela sua versão brasileira, o Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

A contratação do roteirista vem de um desejo da Plan B (produtora de Brad Pitt e uma das responsáveis pelo filme) de aumentar o nível da franquia, adicionando mais talento criativo aos zumbis marratonistas de Guerra Mundial Z.

Ainda não há uma data para a estreia do longa, que deverá contar com o retorno de Brad Pitt no papel do protagonista Gerry Lane e direção de J.A. Bayona (O Impossível).

via Variety


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários