Sequência de clássico Mary Poppins é confirmado pela Disney
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sequência de clássico Mary Poppins é confirmado pela Disney

Ainda não se sabe quem poderá viver a personagem de Julie Andrews, do clássico filme de 1964.

A Disney anunciou a sequência de Mary Poppins, filme de 1964. Apesar de não ser um remake, como grande parte dos filmes anunciados últimamente, o sentimento de desnecessárias sequências podem ferir a imagem de um ícone.

Ambientado 20 anos após o longa estrelado por Julie Andrews, Marry Poppins 2 será inspirado nos livros adjacentes que também foram publicados por P.L. Travers. O filme clássico foi adaptado a partir de de oito volumes que a série literária apresenta.

Quem dirigirá a produção será Rob Marshall, que com excessão de Caminhos da Floresta, fez musicais de bastante sucesso como Chicago. Os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman, que são parceiros do estúdio há anos, serão os responsáveis por criar as novas músicas originais.

Quem viverá a mesma personagem que foi de Julie Andrews ainda não foi divulgado e não existem informações oficiais de quem ela pode vir a ser.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários