Selton Mello recusou proposta para atuar em Star Trek 2

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ator de Billi Pig disse que o diretor J.J. Abrams o procurou para participar do longa, mas recusou a oferta pois "ficaria deprimido" nos sets

Durante a abertura da 15ª Mostra de Cinema de Tiradentes, o ator Selton Mello, um dos principais nomes do cinema nacional atual, deu uma declaração inusitada.

O ator admitiu que recebeu uma proposta para atuar no vindouro Star Trek 2, com direção de J.J. Abrams e lançamento previsto para 2013. Porém, o ator não aceitou.

Pois é, você leu direitinho. Selton Mello não aceitou participar da sequência do filme de 2009.

Fui convidado para trabalhar em ‘Star Trek’. Se fosse, provavelmente não estaria aqui agora. J.J. Abrams disse que gostou do meu trabalho e me queria no filme. ‘O que eu iria fazer?’, perguntei. ‘Ficar na nave’, ele respondeu. Ok, mas eu me sentiria meio deprimido ali, com aquele uniforme, naquela nave“, disse o ator.

Claramente, o possível personagem de Mello não seria um protagonista ou alguém com destaque na trama, mas mesmo assim seria muito interessante vê-lo em Hollywood. Além de Sônia Braga, outros brasileiros como Alice Braga e Rodrigo Santoro já conseguiram guiar caminho para o cinema americano. Recentemente, foi a vez de Wagner Moura, que será o vilão no próximo filme de Matt Damon. Isso sem citar os diretores e outros profissionais que ficam atrás das câmeras.

Não é nacionalismo exarcebado, mas a convicção que caras como Selton Mello são bons o suficiente pra fazer carreira por lá. Espero que outra chance possa surgir.

Atualmente, Selton Mello divulga seu novo filme, Billi Pig, dirigido por José Eduardo Belmonte e com Milton Gonçalves e Grazi Massafera no elenco.

via UOL


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários