Segundo Joe Quesada o novo uniforme do Homem-Aranha nos cinemas será “espetacular”
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 10 de julho de 2015

Segundo Joe Quesada o novo uniforme do Homem-Aranha nos cinemas será “espetacular”

Mas garante que tudo será revelado no seu devido tempo.

Joe Quesada, o chefe criativo da Marvel Comics diz em entrevista IGN durante a SDCC que já viu o esboço do uniforme do novo Homem-Aranha do Universo Marvel nos cinemas:

É incrível. Eu vi muitos trabalhos que fizeram no design do uniforme. Acho que há elementos que vão empolgar as pessoas e as fazerem perceber que é a Marvel fazendo Homem-Aranha.

Quando perguntado quando a roupa usada por Tom Holland terá lançadores de teia, Quesada deixa o suspense no ar:

Tudo será revelado no seu devido tempo. É o Homem-Aranha, tem algo que não seja animador nisso? Não consigo imaginar uma pessoa no planeta que não se relacione em nada com Homem-Aranha ou Peter Parker. Ele é o Mickey Mouse da Marvel. Ele é o ícone de tudo o que nós temos tentado construir nos últimos anos, então fazer esse filme juntamente com a Sony é emocionante. Eu sei que Kevin Feige e sua equipe tem algumas grandes ideias. Algumas teorias maravilhosas que todos nós já conversamos um dia

O novo longa do Cabeça de Teia pode ter envolvimento do Sexteto Sinistro já que o projeto de um filme sobre a equipe de vilões existia e não foi concluído antes do acordo entre Marvel Studios e Sony Pictures para que o personagem passasse a fazer parte do universo da Casa das Idéias. Mas antes do filme solo, deve deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil.

O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá a direção de Jon Watts.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários