Scarlett Johansson negocia para protagonizar Ghost in the Shell

Leandro de Barros

  sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Scarlett Johansson negocia para protagonizar Ghost in the Shell

Estúdio oferece $10 milhões de dólares para contar com Scarlett Johansson no projeto

A DreamWorks está produzindo uma versão live-action americana de Ghost in the Shell e já contratou Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) para dirigir o projeto e Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) para escrever seu roteiro. O que falta é uma protagonista.

Primeiro veio o papo de que Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) poderia ser a protagonista do filme, mas o Deadline divulga agora que o estúdio ofereceu a bagatela de $10 milhões de dólares para Scarlett Johansson (Os Vingadores, Lucy) e agora negocia com a atriz.

O papel em questão é o da Major Motoko Kusanagi (ou o equivalente americano da personagem), líder de uma unidade de ações especiais da polícia japonesa (americana, né?) que combate crimes relacionados à tecnologia, num mundo onde o desenvolvimento tecnológico humano permite a conexão de um cérebro à computação.

Ainda não há data marcada pra estreia do filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários