Samurai X – O Filme chega ao Netflix

Leandro de Barros

  quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Samurai X – O Filme chega ao Netflix

Longa baseado no mangá de Nobuhiro Watsuki entrará para o catálogo da Netflix em Dezembro

Samurai X o FilmeSamurai X – O Filme, a adaptação cinematográfica live-action do mangá Rurouni Kenshin, de Nobuhiro Watsuki, chegou ao Brasil nesse ano em DVD e Blu-Ray, pela Focus.

Mas pra quem não foi atrás do DVD do longa, uma outra oportunidade de assistir à Samurai X surgiu nessa semana. O Netflix (ou “a” Netflix, como o Twitter da empresa costuma frisar) anunciou que Samurai X – O Filme entrará para o seu catálogo a partir do dia 6 de Dezembro.

Na trama do longa, acompanhamos a jornada de Kenshin Himura, um andarilho que jurou nunca mais matar após participar das batalhas do Bakumatsu, período conturbado e cheio de lutas na História do Japão. Mais de dez anos depois dos combates, Himura chega à Tóquio onde um assassino está usando o nome de Battousai (nome esse usado por Kenshin durante seu período de guerreiro) e sujando o nome de um dojo de luta local, comandado pela jovem Kaoru Kamiya.

O elenco do filme conta com Takeru Satoh (Kenshin),Taketo Tanaka (Yahiko), Yuu Aoi (Megumi), Kouji Kikkawa (Jin-E), Munetaka Aoki (Sanosuke),Teruyuki Kagawa (Kanryu Takeda), Yosuke Eguchi (Saitou) e Emi Takei (Kaoru).

A Netflix também anunciou que Ultraman: The Next, filme da franquia Ultraman de 2004, entrará para o seu catálogo no dia 5 de Dezembro. Ambos os filmes estarão disponíveis para os assinantes brasileiros do serviço.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários