Samuel L. Jackson volta a dizer que quer estar em Star Wars: Episódio VII

Leandro de Barros

  sexta-feira, 05 de julho de 2013

Samuel L. Jackson volta a dizer que quer estar em Star Wars: Episódio VII

Ator volta a "pedir" uma vaguinha no Episódio VII, dirigido por J.J. Abrams

Samuel Jackson Star WarsEm entrevista no programa Graham Norton Show, no BBC One da Inglaterra, o ator Samuel L. Jackson (Os Vingadores) voltou a expressar o seu desejo de participar de Star Wars: Episódio VII, mesmo o seu personagem na franquia já estar morto.

Durante a entrevista, Jackson disse que “quero estar em Star Wars agora também, o Star Wars do J.J. Abrams. Tipo, vamos lá: Jedi caem de alturas incríveis e muitos deles viveram com uma mão só. Eu posso lidar com isso“.

Essa já é a segunda vez que Jackson afirma que gostaria de participar do novo Star Wars. Em dezembro do ano passado, o ator já havia “pedido” por uma vaguinha no Episódio VII:

Eu não estou surpreso, mas totalmente animado com a ideia mais Star Wars. Tipo, ok, o Obi-Wan estava morto no começo do Episódio IV, então talvez todo mundo pense que o Mance Windu está morto e nós acabaremos descobrindo o que aconteceu com ele. Eu posso voltar como um Jedi maneta que ainda anda por aí e não morreu de verdade. Eu posso voltar assim ou voltar como um fantasma-holograma. Eu não me importo, só quero estar associado com a franquia“, disse o ator na época.

Você é a favor do retorno de Mance Windu no Episódio VII ou prefere que o foco fique em novos personagens?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários