Samuel L. Jackson também quer uma sequência de Os Incríveis

Leandro de Barros

  terça-feira, 23 de julho de 2013

Samuel L. Jackson também quer uma sequência de Os Incríveis

Na Comic-Con 2013, Samuel L. Jackson comenta querer uma sequência de Os Incríveis e que cobra a Pixar para que o filme aconteça

Você quer, eu quero e muita gente quer. Até mesmo Samuel L. Jackson (Os Vingadores) quer uma sequência de Os Incríveis. Durante o painel de RoboCop na Comic-Con 2013, o ator americano revelou que pede constantemente para a Pixar por um novo filme da família Pêra.

“Eu fico perguntando pros caras da Pixar porque nós ainda não fizemos Os Incríveis 2. Pessoalmente, acho que eles acabaram criando tantas expectativas que ficaram preocupados em não conseguir fazer um filme que seja tão bom quanto o primeiro, mas é uma coisa que acontece – às vezes você não corresponde às expectativas”

Se você está se perguntando o que Samuel L. Jackson tem a ver com Os Incríveis, saiba que ele é o dublador original de Lúcio Barro (ou Gelado, nas horas vagas), um super-herói do longa e primo distante deste que vos escreve.

Tendo lucrado a bagatela de $630 milhões dólares e ganho o Oscar de Melhor Animação em 2005, é realmente uma surpresa Os Incríveis nunca ter ganho uma sequência até o momento. Há quem diga que, naquela época, a Pixar não era tão adepta a espremer suas criações em mais filmes e há quem diga que uma continuação de Os Incríveis é desnecessária.

Brad Bird (Missão Impossível: Protocolo Fantasma), diretor do primeiro filme, já disse que se conseguir fazer as ideias que tem na cabeça funcionarem, então ele vai dirigir Os Incríveis 2 com a Pixar.

Se Procurando Nemo ganhou mais um, por que não Os Incríveis?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários