Samuel L. Jackson estará no reboot do Robocop, dirigido por José Padilha

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 08 de junho de 2012

Samuel Motherfucker L. Jackson será um magnata da mídia no novo Robocop

#ATUALIZADO: Segundo o Deadline, a atriz Abbie Cornish (Sucker Punch) pode vir a ser a mulher de Alex Murphy, protagonista do filme. De acordo co ma publicação, o MGM ofereceu o papel à atriz e agora espera por uma resposta.


O elenco do reboot de Robocop, dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), continua crescendo. Depois de adicioinar o britânico Gary Oldman (Batman – O Cavaleiro das Trevas) às suas fileiras, agora chega a vez de Samuel L. Jackson (Pulp Fiction) assinar contrato para estar no longa.

Segundo o The Hollywood Reporter, Jackson interpretará Pat Novak, um carismático magnata da mídia e uma poderosa força no mundo de RoboCop. Se essa força estará ao lado do Policial do Futuro ou não, só saberemos quando o filme estrear.

Em Robocop, um policial chamado Alex Murphy (Joel Kinnaman) é salvo da morte ao se transformar no RoboCop, um ciborgue agente da polícia.

Inicialmente, os planos da MGM incluem filmar o longa ainda em setembro desse ano, para um lançamento previsto para 2013. Mais informações sobre o elenco do filme devem surgir em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários