Sam Raimi não vai mais dirigir o filme de World of Warcraft

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cineasta diz que não está mais envolvido no projeto

Sam Raimi é um dos diretores mais versáteis atualmente. Ele dirige filmes de terror, de super-heróis, séries medievais, contos de fadas… Porém, toda essa versatilidade tem um preço.

Desde 2009 que Raimi está envolvido no processo de adaptação do MMORPG World of Warcraft para as telonas. O projeto anda à passos de tartaruga, claro, mas Raimi estava lá. Só que, o simples fato dele ter acertado para dirigir Oz: Mágico e Poderoso fez com que o cineasta tivesse de se afastar do filme de World of Warcraft.

Na verdade, eles não me tem mais como o diretor de World of Warcraft porque quando eu peguei Oz para dirigir, eles precisaram seguir em frente com outro diretor. Eles tiveram de começar a fazer o filme“, disse o diretor ao Crave Online.

Ou seja, a Blizzard e a Legendary Pictures já começaram a produção do filme! Ótima notícia. Pena que a novidade veio ao custa da saída de Raimi do projeto.

Agora resta saber quando teremos novidade sobre o filme de World of Warcraft e se Oz: Mágico e Poderoso vai valer a pena.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários